Olá, pessoas!
É chegado o fim do ano. As pessoas se alegram, planejam seus descansos e os festejos de fim de ano. Dá pra sentir no ar o clima de felicidade e paz. Até que Adele veio dar o seu "Hello" (talvez eu faça trocadilhos péssimos, eventualmente). Pronto. A alegria foi embora. E não digo isso de maneira negativa. Mas ouvir Adele não é só ouvir uma música. É sentir a dor de ver o amor ir embora, com outra pessoa, enquanto você assiste, de longe, embaixo da chuva. Isso pode nunca ter acontecido com você, mas as notas altas dos refrões te farão sentir isso.
Quando "Hello" foi lançado, o mundo se alvoroçou e todos voltaram a reconhecer o inegável talento de Adele. Óbvio, é uma excelente canção. Mas ainda tinha um gosto de mais do mesmo. Até que ouvi o Álbum completo. Eu fui enganado! Eu que continuo mais do mesmo. Canções com "All I Ask" e "When We Were Young" têm um ritmo diferente. Todas as canções merecem ser ouvidas com toda a atenção possível e demonstram o amadurecimento desta cantora chutadora de bundas.
Destaco, contudo, "Million Years Ago". Um ritmo que me soa conhecido, uma voz familiar, mas um sentimento e uma interpretação impecáveis. "River Lea", "Send My Love (To Your New Love)" e "Water Under The Bridge" também se destacam por ritmos não tão habituais aos de Adele.
Um álbum incrível, uma voz única, um sentimento de fossa incomparável. Apague luz, aumente o som, entre embaixo do chuveiro e
P.S.: Este blog tem um forte posicionamento contra a pirataria.
P.S.2: Segue o link pra download: Adele's 25
Ah as canções da Adele...
ResponderExcluir